musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SONHEI - T.$.G. - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sonhei letra


- O pote é cruz o limite é o céu, seu prêmio féu, o fiel eterna luz Deus israel me conduz, no fim do caminho a glória, glória..

- Pensamento positivo, positivo até o sol brilhar...

- Essa noite eu durmia tava meio acordado, eu sonhava com o culto meio rap misturado, eu escutava la do fundo um teclado do senhor, eu ouvia um coral proclamando seu louvor, foi ai que eu pensei o que isso tem a ver comigo que sou do rap ou até mesmo com você, foi ai que uma voz vei falando: Ai Cascão, você é representante do seu povo do capão, vai em busca da palavra que contes com a verdade, ce não ve que esse mundo ta virando vaidade, ce não acha que o inimigo que nivoces ta imperando, que aos pouko a cultura ele ja ta acabando, vai acorda liderança não tem nada pra dizer, vai gela po inimigo e seu povo vai morre.

- Mórri nada companheiro eu tomei a decisão ja que eu sou o representante e meu nome é cascão, vou falar para voce, pra voce e todo mundo, vida loka sangue bom malokeiro vagabundo que o senhor é teu pastor e ele vai te ajudar, basta pouko que é somente nele ce acreditar, intão façamos esse momento culto espiritual, pros manos que são do rap se livrarem de todo o mal...

- Que a benção do Senhor esteja sobre a familia do rap que tem levado uma menssagem de fé e de esperança pro povo da periferia, fazendo de muitos shows um culto diferenciado de celebração ao senhor glória a Deus por isso, glória a deus pela familia do rap, que a benção do senhor estejam sobre a vida desses musicos, que cheio de ousadia e coragem tem levado uma mensagem do evangélio do senhor aos quatro cantos da terra, que a benção do Deus Altissimo esteja continuamente sobre toda a familia do rap, eu peço todas essas coisas no nome de Jesus..

- O pote é cruz o limite é o céu, seu prêmio féu, o fiel eterna luz Deus israel me conduz, no fim do caminho a glória, glória..

- Pensamento positivo, positivo até o sol brilhar...

T.$.G. - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br